>> Comprar Acido Valproico <<

Compra Acido Valproico Rápido Sem Prescrição

Acido Valproico (Depakote) Uso comum

O Acido Valproico contém Divalproex sódico, a substância que interage com certas substâncias no cérebro e aumenta a concentração de ácido gama-aminobutírico (GABA), que é um neurtransmissor. O fármaco é usado para tratar distúrbios convulsivos, a fase maníaca dos transtornos bipolares, para prevenir dores de cabeça de enxaqueca.

Acido Valproico (Depakote) Dosagem e Direção

A dose inicial recomendada para o tratamento da mania aguda por transtorno bipolar é de 750 mg por dia, em doses divididas. Para prevenção de enxaquecas, tome 250 mg duas vezes ao dia. Para tratar convulsões, tome a dose inicial calculada como 10-15 mg / kg / dia, a dose deve ser aumentada gradualmente em 5-10 mg / kg / dia a cada semana para atingir o efeito desejado. Não exceda a dose recomendada e siga todas as recomendações do seu conselheiro de cuidados de saúde. Beba bastante água durante o tratamento. A função do fígado deve ser controlada regularmente para evitar efeitos nocivos. Engolir a pílula inteira, não esmagar ou mastigar. Informe seu médico imediatamente se você supuser que a medicação não funciona corretamente para evitar convulsões. Não pare de tomar o medicamento sem a permissão do seu médico, mesmo que se sinta melhor.

Acido Valproico (Depakote) Precauções

A insuficiência hepática de duração da vida pode se desenvolver, isso é mais provável que ocorra em crianças com menos de dois anos de idade, especialmente se eles tiverem um distúrbio metabólico ou uma doença cerebral causando comprometimento mental (esclerose múltipla, doença de Huntington, doença de Creutzfeldt-Jacob, lesão cerebral ou infecção). Os sintomas de insuficiência hepática incluem mal-estar, letargia, fraqueza, edema facial, vômitos, anorexia. O Acido Valproico também pode causar casos raros de pancreatite resultando em fatalidades, que podem surgir repentinamente mesmo após vários anos de tratamento com Acido Valproico. O ajuste da dose é necessário nos pacientes com transtorno hemorrágico ou de coagulação sanguínea, história de transtorno do cérebro, lesão na cabeça ou coma, história familiar de transtorno do ciclo da ureia, história familiar de óbitos infantis com causa desconhecida, HIV ou CMV ( citomegalovírus). Os pensamentos de suicídio também são possíveis durante o tratamento com a droga.

Acido Valproico (Depakote) Contra-indicações

A medicação não pode ser administrada aos pacientes com doenças hepáticas, disfunção hepática significativa doenças do ciclo da ureia conhecidas.

Acido Valproico (Depakote) Efeitos secundários possíveis

Os efeitos colaterais mais comuns são: náuseas, sonolência, tonturas, vômitos, astenia, dor abdominal, dispepsia, erupção cutânea, diarréia, perda de peso, tremores, febre baixa, urina escura, fezes coloridas com argila. Em alguns casos, ocorre alopecia (perda de cabelo), coceira e sensibilidade à luz solar. Reações adversas mais raras, porém graves, incluem pancreatite, lesão hepática e sangramento anormal. O fígado é mais provável de ocorrer em crianças. O risco aumenta quando um paciente está tomando mais dois medicamentos anti-convulsões. Os sintomas do fígado danificado são mal-estar, fraqueza, icterícia, inchaço no rosto, vômitos, perda de apetite.

Acido Valproico (Depakote) Interação de drogas

Os seguintes medicamentos podem interagir com Acido Valproico: topiramato (Topamax), tolbutamida (Orinase), um diluente do sangue, como varfarina (Coumadin), aspirina ou acetaminofeno (Tylenol), clozapina (Clozaril, FazaClo), diazepam (Valium), zidovudina (Retrovir), meropenem (Merrem), rifampicina (Rifadin, Rimactane, Rifater), etosuximida (Zarontin), indometacina (Indocin), nabumetona (Relafen), ibuprofeno (Motrin, Advil ), naproxeno (Naprosyn, Aleve), diclofenac (Voltaren, Cataflam, Arthrotec), ketorolac (Toradol) e aspirina. Medicamentos como a varfarina ou a heparina, se utilizados de forma concomitante com o Acido Valproico, podem afetar a coagulação sanguínea e causar hemorragia anormal. Aspirina e felbamato (Felbatol) reduzem o catabolismo de Acido Valproico e aumentam suas concentrações sanguíneas. Pelo contrário, a fenitoína (Dilantin), Rifampin (Rifadin, Rimactane), a carbamazepina (Tegretol) reduzem suas concentrações sanguíneas. O Absorptin de Acido Valproico é reduzido pela colestiramina (Questran), portanto, a ingestão de Acido Valproico deve ser separada por pelo menos duas horas antes ou seis horas após as doses de colestiramina. Acido Valproico pode aumentar significativamente as concentrações de sangue de lamotrigina (Lamictal), zidovudina (AZT), etosuximida (Zarontin), diazepam (Valium) e fenobarbital, aumentando assim suas concentrações no sangue.

Acido Valproico (Depakote) Dose perdida

Nunca tome uma dose dupla desta medicação. Se é quase a hora da próxima dose, basta ignorar a porção perdida e continuar a tomar o medicamento de acordo com o cronograma.

Acido Valproico (Depakote) Sobredosagem

Acido Valproico Os sintomas de sobredosagem incluem pulso fraco, sonolência, respiração superficial, sonolência, bloqueio cardíaco, perda de consciência e coma profundo. Em caso de suspeita de sobredosagem, entre em contato com seu médico imediatamente e procure atendimento médico imediato.

Acido Valproico (Depakote) Armazenamento

Armazenar à temperatura ambiente 15-30 C (59-86 F) longe da umidade e do calor.

Acido Valproico (Depakote) Disclaimer

Nós fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos que não cobrem todas as direções, possíveis integrações de medicamentos ou Informações sobre as publicações no site não podem ser usadas para auto-tratamento e autodiagnóstico. Todas as instruções específicas para um paciente específico devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Nós negamos a confiabilidade dessas informações e erros que poderia conter. Não somos responsáveis por danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos como resultado de qualquer uso da informação neste site e também por conseqüências do auto-tratamento.

>> Comprar Acido Valproico <<


[para o topo]