>> Comprar Aleviatin <<

Compra Aleviatin Rápido Sem Prescrição

Aleviatin (Dilantin) Uso comum

A dilaterina é uma medicação anti-convulsão descrita como uma droga eficaz que reduz a condutância elétrica entre as células cerebrais, estabilizando o estado inativo de canais de sódio com tensão controlada. Este medicamento é usado para tratar epilepsia (convulsões), prevenir epilepsia pós-traumática e epilepsia causada por neurocirurgia, arritmias ventriculares, incluindo intoxicação com glicósidos cardíacos, algumas formas de síndrome de Meniere, neuralgia do trigémino e muitas outras condições.

Aleviatin (Dilantin) Dosagem e Direção

A dose de Aleviatin em pacientes tratados para doença não epiléptica deve ser várias vezes menor que em pacientes com epilepsia. Sua dose deve ser prescrita pelo seu médico. Uma dose diária recomendada para tratar convulsões epilépticas é de 5 mg por quilo em adultos e 4-7 mg por quilo em crianças. A dose diária deve ser dividida para 1-2 doses. Se tomar a medicação com alimentos pode reduzir seus efeitos colaterais. A correção da dose é necessária em pacientes idosos, pessoas debilitadas e pacientes com certas doenças renais ou hepáticas. Não use suspensão de Aleviatin ao mesmo tempo que as alimentações por tubo. Não pare de tomar este medicamento sem a permissão do seu médico, mesmo que se sinta bem, pois pode ter aumento nas convulsões. Não mastigue, aplace, quebre, abra uma cápsula de liberação prolongada; engula toda a pílula. Agite a suspensão antes para usá-la e avaliá-la com uma colher especial.

Aleviatin (Dilantin) Precauções

Antes de tomar Aleviatin informe seu médico se você tiver transtorno de fígado ou rim, deficiência de vitamina D, diabetes, porfiria, grávida ou planeja engravidar, amamentando. A reação cutânea grave ao Aleviatin pode raramente se desenvolver em pacientes de antepassados asiáticos. Esta medicação pode tornar os medicamentos contraceptivos menos efetivos. Este medicamento pode mudar sua capacidade de conduzir ou operar máquinas que exigem alta concentração de atenção. Não tome com antiácidos.

Aleviatin (Dilantin) Contra-indicações

A proliferação é proibida em pacientes com doenças hepáticas e renais, leucopenia, insuficiência cardíaca, caquexia, porfiria e em pacientes tratados concomitantemente com isoniazida, teturamom, aspirina. Deve-se ter cautela em pacientes grávidas ou amamentando (aumento do risco de malformações e defeitos congênitos), doentes com diabetes.

Aleviatin (Dilantin) Efeitos secundários possíveis

Efeitos secundários adversos podem aparecer durante o tratamento com Aleviatin: tonturas, agitação, tremor, ataxia, nistagmo (movimentos involuntários dos olhos), febre, náuseas, vômitos, alterações no tecido conjuntivo (superação das características faciais, contractura de Dupuytren), reação alérgica (erupção cutânea, coceira). O uso prolongado da medicação em pacientes e especialmente em crianças pode causar dispepsia, hiperplasia gengival (supercrescimento das gengivas), osteopatia, hipocalcemia, anemia megaloblástica. Em casos raros, a linfadenopatia e o hirsutismo (aumento excessivo e aumento do cabelo) podem aparecer. Os nódulos linfáticos às vezes podem inundar dolorosamente. O nível de glicose pode aumentar também, portanto deve ser usado com cautela em pacientes com diabetes. A fraqueza dos ossos estipulada por interferência de Aleviatin na síntese de vitamina D pode aparecer. O risco de comportamento suicida nos pacientes tratados com Aleviatina aumenta. Em caso de efeitos colaterais graves listados acima e também de alergia, procure ajuda médica imediata.

Aleviatin (Dilantin) Interação de drogas

A dilativação aumenta os efeitos de drogas anticoagulantes de cumarina, enquanto os anticoagulantes, por sua vez, aumentam os níveis sanguíneos de Aleviatina, o que pode agravar o risco de toxicidade e complicações hemorrágicas. Informe o seu médico se estiver a tomar digoxina, carbamazepina, clonazepam, corticosteróides (prednisona), ciclosporina, disopiramida, doxiciclina, estrogénios, felodipina, levodopa, lidocaína, metadona, mexiletina, contraceptivos orais, paroxetina, quinidina, tacrolimus, teofilina, fenobarbital e warfarina, pois podem diminuir os níveis sanguíneos de Aleviatin. Antidepressivos tricíclicos [Amitriptilina (Elavil, Endep), Desipramina (Norpramin, Pertofrane), Amoxapina (Asendin), Clomipramina (Anafranil), Imipramina (Tofranil), Nortriptilina (Pamelor, Aventyl), Doxepin (Adapin, Sinequan), Protriptyline (Vivactil) , Trimipramine (Surmontil)] em grandes doses diminui um limiar convulsivo e, em pequenas doses, aumentam, alguns deles são capazes de diminuir o metabolismo do Aleviatin e aumentar sua toxicidade por este meio. Ácido isonicotínico, certos antibióticos (levomitossetina), sulfonamidas, aminasina são capazes de aumentar a toxicidade do Aleviatin. Aleviatin aumenta os efeitos de hipotenção de diuréticos e outros medicamentos anti-hipertensão, fortalece a ação da anaprilina e medicamentos antiarrítmicos, medicamentos de reposição de hormônio da tireóide. Aleviatina diminui a atividade de medicamentos para diabetes, afeta o metabolismo de corticosteróides e tetraciclina (Vibramicina), influencia a absorção de diuréticos (Furocemida). Aleviatin pode aumentar os índices de bilirrubina, colesterol, glicose, fosfatase alcalina, transaminases hepáticas em exames de sangue.

Aleviatin (Dilantin) Dose perdida

Se você perdeu uma dose, tome-a assim que você se lembrar. Se é quase a hora da sua próxima dose, basta ignorar a dose perdida e retornar à sua agenda.

Aleviatin (Dilantin) Sobredosagem

Grandes doses de Aleviatin causam ataxia, nistagmo, diplopia (visão dupla), transtorno extrapiramidal, hipercinesia (atividade muscular), neuropatia sensorial. A concentração elevada de Aleviatin (mais de 50 mg / l) em casos raros pode causar agravantes de ataques, sopor (sono anormalmente profundo) e coma. Grandes doses da medicação aumentam os níveis sanguíneos de glicose em pacientes que não estão doentes com diabetes. Os níveis sanguíneos de Aleviatina acima de 20 mg / l em crianças podem levar à toxicidade aguda: nistagmo, ataxia, distúrbios mentais, dor nas articulações e em casos mais graves, bradicardia, fibrilação ventricular, flutter atrial, asistolia e coma. Se você acha que Aleviatin foi submetido a uma alta dose, procure ajuda médica imediata.

Aleviatin (Dilantin) Armazenamento

Armazena comprimidos, cápsulas e suspensão de Aleviatina à temperatura ambiente, 15-30 C (59-86 F).

Aleviatin (Dilantin) Disclaimer

Nós fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos que não cobrem todas as direções, possíveis integrações de medicamentos ou Informações sobre as publicações no site não podem ser usadas para auto-tratamento e autodiagnóstico. Todas as instruções específicas para um paciente específico devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Nós negamos a confiabilidade dessas informações e erros que poderia conter. Não somos responsáveis por danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos como resultado de qualquer uso da informação neste site e também por conseqüências do auto-tratamento.

>> Comprar Aleviatin <<


[para o topo]