>> Comprar Apriso <<

Compra Apriso Rápido Sem Prescrição

Apriso (Asacol) Uso comum

O Apriso é um medicamento anti-inflamatório que atua no revestimento do intestino para reduzir o dano no tecido inflamatório e diarréia e tratar a colite ulcerativa, proctosigmoidite e proctite. O asacol torna-se ativo no intestino delgado logo antes do intestino grosso. Este medicamento também pode ser bom no tratamento de pacientes com doença de Crohn que afeta também o intestino delgado. Apriso contém componente ativo mesalamina, um medicamento antiinflamatório, que é liberado de cobertura apenas quando УАУ>7 e olsalazina (dímero de ácido 5-aminosalicílico) que também é ativo em segmentos distal do trato gastrointestinal.

Apriso (Asacol) Dosagem e direção

Consulte com seu médico sobre a dosagem necessária antes de iniciar o tratamento. Não use em quantidades maiores do que o prescrito. Tome Apriso por via oral com uma refeição ou um copo de leite. Engula toda a pílula com água. Não quebre, esmague ou mastique os comprimidos antes de engoli-los. A dose diária recomendada para o tratamento da colite ulcerativa moderadamente ativa é de 4,8 g dividida em três ingestões; O tratamento continua 6 semanas em adultos. São necessárias doses mais baixas para tratar exacerbações agudas suaves de colite ulcerativa em adultos: a dose diária de 2,4 g deve ser tomada como doses divididas. Manutenção da remissão da colite ulcerativa e da ileocolite de Crohn: levam até 2.4ga dia em doses divididas. Em função da função renal, a dosagem deve ser ajustada. Este medicamento não é recomendado para uso em crianças.

Apriso (Asacol) Precauções

O Apriso não é recomendado em pacientes com insuficiência renal e precaução deve ser exercida em pacientes com ureia ou proteinúria levantada. Use com precaução em pacientes adultos com função renal normal. Se a insuficiência renal se desenvolver em pacientes tratados com Apriso pode ser causada por nefrotoxicidade induzida por mesalazina. O Phenergan não deve ser usado durante a gravidez, ficar grávida ou lactar sem o conselho do médico. Possíveis efeitos adversos para a criança podem excluir a amamentação. Consulte seu médico se precisar de amamentar seu bebê.

Apriso (Asacol) Contra-indicações

O Apriso não é permitido a pessoas que sejam hipersensíveis a nenhum dos ingredientes, sensíveis a salicilatos, aminosalicilatos ou sensibilidade renal à sulfasalazina. Também contra-indicado em pessoas com insuficiência hepática grave, nefrite intersticial aguda e crônica, úlcera gástrica ou duodenal, tendência hemorrágica. Não se conhece a segurança da medicação na gravidez e na lactação.

Apriso (Asacol) Possíveis efeitos secundários

Eles podem incluir todos os tipos de reações alérgicas. Também os efeitos colaterais mais possíveis incluem: cólicas, febre, nasofaringite, dor de cabeça, dor abdominal intensa, exacerbação de colite abdominal, cólicas, febre, dispepsia, icterícia e diarréia sangrenta. Menos graves incluem: náuseas leves, vômitos, cólicas no estômago, diarreia, constipação, hemorróidas, gás, anormalidades em fezes, febre, dor de garganta ou outros sintomas de gripe, constipação, dor de cabeça ou tonturas, fadiga, erupção cutânea. Se você tiver algum dos sintomas ao usar Apriso, pare de tomar o medicamento e informe o seu médico o mais rápido possível. Consulte também o seu médico sobre qualquer efeito colateral que pareça incomum.

Apriso (Asacol) Interação de drogas

O Apriso não deve ser co-administrado com medicamentos que reduzem o pH das fezes, como a lactulose, pois podem impedir a liberação do ingrediente ativo. Devido ao desenvolvimento da síndrome de Reye, asacol e outros salicilatos não devem ser utilizados por seis semanas após a vacina contra varicela. Apriso diminui a absorção de digoxina. Apriso pode potencialmente aumentar o nível de medicamentos de tiopurina. Se a varfarina é utilizada concomitantemente com a Apriso, ela deve ser monitorada pelo médico. Informe o seu médico se estiver a tomar os seguintes medicamentos: azatioprina (Imuran) ou mercaptopurina (Purinetol); pentamidina (Nebupent, Pentam); tacrolimus (Prograf); rifampina (Rifadin, Rimactane, Rifater), anfotericina B (Fungizone, AmBisome, Amphotec, Abelcet), capreomicina (Capastat), vancomicina (Vancocin, Vancoled), adefovir (Hepsera), aciclovir (Zovirax), cidofovir (Vistide) ou foscarnet (Foscavir), aldesleucina (Proleukin), cisplatina (Platinol), ifosfamida (Ifex), oxaliplatina (Eloxatina), carmustina (BiCNU, Gliadel), plicamicina (Mithracin), estreptozocina (Zanosar) ou Tretinoína (Vesanoid); aspirina e outros AINEs, tais como diclofenac (Voltaren), ibuprofeno (Motrin, Advil), naproxeno (Aleve, Naprosyn), ketorolac (Toradol), etodolac (Lodina), diflunisal (Dolobid), flurbiprofeno (Ansaid), ácido mefenâmico (Ponstel) , indometacina (Indocin), ketoprofeno (Orudis). Observe também que a interação entre dois medicamentos nem sempre significa que você deve parar de tomar um deles. Como de costume, afeta o efeito das drogas, então consulte seu médico sobre como as interações estão sendo gerenciadas ou devem ser gerenciadas.

Apriso (Asacol) Dose perdida

Se você esqueceu de tomar sua dose no tempo, faça isso assim que você se lembrar. Mas não tome se é tarde demais ou quase tempo para sua próxima dose. Não aumente a sua dose recomendada. Tome suas doses aproximadamente na mesma hora a cada dia para evitar a falta de uma dose.

Apriso (Asacol) Sobredosagem

Sintomas de overdose de Apriso podem incluir confusão, desidratação, diarréia, tonturas, sonolência, febre, dor de cabeça, respiração rápida e curta, zumbido nos ouvidos, transpiração, vômitos. Se você tiver um deles ou sintomas incomuns, ligue para o seu médico imediatamente.

Apriso (Asacol) Armazenamento

Armazenar a temperatura ambiente entre 20-25 C (68-77 F).

Apriso (Asacol) Disclaimer

Nós fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos que não cobrem todas as direções, possíveis integrações de medicamentos ou Informações sobre as publicações no site não podem ser usadas para auto-tratamento e autodiagnóstico. As instruções específicas do Уâ¬УЏУГ para um paciente específico devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Nós negamos a confiabilidade dessas informações e erros que poderia conter. Não somos responsáveis por danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos como resultado de qualquer uso da informação neste site e também por conseqüências do auto-tratamento.

>> Comprar Apriso <<


[para o topo]