Isoptin Sr é um bloqueador de canal Ca2 + que relaxa (alarga) veias e artérias, o que facilita o bombeamento do coração e desta forma a Isoptin Sr reduz sua carga de trabalho. O cálcio desencadeia a contração de músculos lisos e quando é a entrada dos miócitos, resulta em relaxamento dos músculos arteriais, aumento da liberação de oxigênio no tecido miocárdico e diminuição da resistência periférica total, pressão arterial sistêmica e pós-carga. Isoptin Sr também diminui a condução de impulsos elétricos através do coração que controlam a coordenação da contração, isso diminui a taxa de contração. Isoptin Sr é usado para tratar a hipertensão, para tratar a angina, controlar alguns tipos de batimentos cardíacos irregulares.
Isoptin Sr Dosagem e direção
Tome oralmente com ou sem alimentos. A dose diária é de 180-480 mg, que pode ser tomada como uma dose única ou dividida em duas ou três doses. Tome exatamente como prescrito pelo seu médico, nunca exceda a dose recomendada para você.
Isoptin Sr Precauções
Evite beber bebidas alcoólicas, suco de toranja ou comer toranja. O álcool pode piorar os efeitos colaterais de Isoptin Sr (sonolência e tonturas) enquanto a toranja interage com os componentes da droga. Não se levante muito rápido de uma posição sentada ou deitada, pois pode sentir tonturas.
Isoptin Sr Contra-indicações
A isoptin Sr está contra-indicada em pacientes com hipersensibilidade a componentes da medicação, disfunção ventricular esquerda grave, hipotensão (pressão sistólica inferior a 90 mm Hg) ou choque cardiogênico, síndrome do seio doente ( exceto em pacientes com marcapasso ventricular artificial funcional), grau de bloqueio atrioventricular II-III (exceto em pacientes com marcapasso ventricular artificial), flutter atrial ou fibrilação atrial e um trato de bypass acessório (Wolff-Parkinson-White, Lown-Ganong- Síndromes de Levine). Efeitos secundários Arpamyl é geralmente bem tolerado. Os efeitos secundários mais comuns incluem tonturas, fraquezas ou desmaios, inchaço das extremidades inferiores, erupção cutânea, dor de cabeça e constipação. Iterícia, inchaço, dificuldade em respirar, erupções cutâneas também são possíveis. Se você tiver efeitos colaterais graves listados acima, procure atendimento médico imediato.
Isoptin Sr Interação de drogas
A isopina Sr inibe a eliminação de álcool, aumenta a eficácia da doxorrubicina em sistemas de cultura de tecidos e em pacientes. A ciclofosfamida, oncovin, procarbazina, prednisona (COPP) e os regimes de medicamentos citotóxicos de vindesina, adriamicina, cisplatina (VAC) são capazes de diminuir a absorção da co-administração de Isoptin Sr. de Isoptin Sr com aspirantes em casos raros, aumentando o risco de hemorragia. A correção da dosagem de digoxina é importante em pacientes tratados com Isoptin Sr. O tratamento crônico de verapamil pode aumentar os níveis séricos de digoxina em 50% a 75% durante a primeira semana de terapia, levando à toxicidade digital. A co-administração com agentes anti-hipertensivos orais resulta em efeitos aditivos. Informe seu médico sobre todos os medicamentos que você toma, especialmente sobre Disopyramide, Flecainide, Quinidina, Fenobarbital, Ciclosporina, medicamentos que contêm lítio. Este medicamento pode alterar os resultados de certos exames de fígado de forma ligeiramente anormal.
Isoptin Sr Dose perdida
Tome a dose que você esqueceu logo que você se lembra. Se é quase a hora da sua próxima ingestão, basta ignorar a próxima dose e retornar à sua programação regular.
Isoptin Sr Sobredosagem
Se você tiver batimentos cardíacos lentos e desmaie, eles podem ser sintomas de Overdose. Procure atendimento médico imediato, se você supor que muito de Isoptin Sr foi levado.
Isoptin Sr Armazenamento
Armazene à temperatura ambiente 15-30 C (59-86 F) longe da luz, umidade, animais de estimação e crianças.
Isoptin Sr Disclaimer
Nós fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos que não cobrem todas as direções, possíveis integrações de medicamentos ou Informações sobre as publicações no site não podem ser usadas para auto-tratamento e autodiagnóstico. Todas as instruções específicas para um paciente específico devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Nós negamos a confiabilidade dessas informações e erros que poderia conter. Não somos responsáveis por danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos como resultado de qualquer uso da informação neste site e também por conseqüências do auto-tratamento.