A claritina é um anti-histamínico que costumava tratar os sintomas de alergias sazonais, como espirros, olhos aquosos e corrimento nasal e comichão no nariz e na garganta. Loratadine está bloqueando uma histamina no corpo. Além disso, alivia os remendos inchados, vermelhos e pruridos da pele causados por colmeias.
Loratadine (Claritin) Dosagem e Direção
Consulte o seu médico antes de usar. Não use mais do que prescrito. A dose recomendada para adultos e crianças com mais de 6 espigões é de 10 miligramas uma vez por dia, tomada como 1 comprimido ou 2 colheres de chá de xarope. Em pacientes com doença hepática ou renal, a dose diária é de 10 miligramas a cada dois dias. A dose recomendada para crianças de 2 a 5 é de 1 colher de chá de xarope, uma vez por dia. Nas crianças com problemas renais ou hepáticos, a dose diária é de 1 colher de chá por dia. Nota: esta instrução apresentada aqui apenas para revisão. É muito necessário consultar o seu médico antes de usar. Isso ajuda você a obter melhores resultados.
Loratadine (Claritin) Precauções
Esta medicação pode causar sonolência excessiva em pessoas com doença hepática ou renal, ou adultos mais velhos, e deve ser usada com cautela. A claritina não deve ser usada durante a gravidez, tornando-se gravidez ou em lactação. Não use sem consulta médica antes de amamentar.
Loratadine (Claritin) Contra-indicações
A claritina não é permitida para pessoas que experimentam as seguintes condições: hipersensibilidade a Loratadina; falência renal; insuficiência hepática ou em crianças menores de 2 anos; amamentação, gravidez.
Eles podem incluir uma reação alérgica: urticária; dificuldade ao respirar; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Além disso, os efeitos secundários mais possíveis incluem: frequência cardíaca rápida ou irregular; sentindo que você pode desmaiar; icterícia (amarelecimento da pele ou dos olhos); ou convulsões (convulsões). Menos graves incluem: dor de cabeça; nervosismo; sentindo-se cansado ou sonolento; dor de estômago, diarréia; boca seca, rouquidão na garganta irritada; vermelhidão do olho, visão turva; sangramento nasal; ou erupção cutânea. Se você tiver um deles, pare de usar Loratadine e informe o seu médico o mais rápido possível. Consulte também o seu médico sobre qualquer efeito colateral que pareça incomum.
Loratadine (Claritin) Interação de drogas
A Loratadine interage com medicamentos como Tagamet e Nizoral. Observe também que a interação entre dois medicamentos nem sempre significa que você deve parar de tomar um deles. Como de costume, afeta o efeito das drogas, então consulte seu médico sobre como as interações estão sendo gerenciadas ou devem ser gerenciadas.
Loratadine (Claritin) Dose perdida
Se você esqueceu de tomar sua dose no tempo, faça isso assim que você se lembrar. Mas não tome se é tarde demais ou quase tempo para sua próxima dose. Não tome doses duplas ou extras. Tome sua dose habitual no próximo dia na mesma hora regular.
Loratadine (Claritin) Sobredosagem
Sintomas de overdose de Loratadinea podem incluir: dor de cabeça, batimentos cardíacos rápidos, sonolência. Se você tiver um deles, ligue para o seu médico imediatamente.
Loratadine (Claritin) Armazenamento
Armazene a temperatura ambiente entre 15 a 25 graus C (59-77 ° F) longe da luz e da umidade, crianças e animais de estimação. Não use após o prazo de validade.
Loratadine (Claritin) Disclaimer
Nós fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos que não cobrem todas as direções, possíveis integrações de medicamentos ou Informações sobre as publicações no site não podem ser usadas para auto-tratamento e autodiagnóstico. Todas as instruções específicas para um paciente específico devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Nós negamos a confiabilidade dessas informações e erros que poderia conter. Não somos responsáveis por danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos como resultado de qualquer uso da informação neste site e também por conseqüências do auto-tratamento.