>> Comprar Metformin/Glyburide <<

Compra Metformin/Glyburide Rápido Sem Prescrição

Metformin/Glyburide (Glucovance) Uso comum

Metformin/Glyburide é uma combinação de dois medicamentos orais que possuem um efeito hipoglicêmico que pertence a dois grupos diferentes: metformina e glibenclamida. Metformina pertence à classe de substâncias biguanidas e diminui os níveis sanguíneos de glicose por susceptibilidade crescente de tecidos periféricos à ação da insulina. Metmorfin diminui a absorção de carboidratos no trato gastrointestinal e inibe a síntese de glicose no fígado. A glibenclamida é um derivado da sulfonilureia e age estimulando a secreção de insulina pelas células ЮВ do pâncreas. É usado junto com um programa de dieta e exercício para tratar diabetes tipo 2 (diabetes não insulino-dependente).

Metformin/Glyburide (Glucovance) Dosagem e direção

Pegue Metformin/Glyburide duas vezes ao dia com refeições e copo cheio de água. Leve-o regularmente e a cada dia todos os dias para obter o melhor benefício.

Metformin/Glyburide (Glucovance) Precauções

Evite beber bebidas alcoólicas durante o tratamento com este medicamento. Notificar o seu médico primeiro do que tomar Metformin/Glyburide se tiver algum tipo de febre, doenças da glândula tireoidiana com distúrbios funcionais, hipofunção da hipófise anterior ou do córtex adrenal. Informe o seu médico se estiver grávida ou amamentando antes de tomar este medicamento e também se tiver problemas respiratórios graves (por exemplo, doença pulmonar obstrutiva, asma grave), doença da tireóide, problemas de sangue (por exemplo, anemia, deficiência de vitamina B-12).

Metformin/Glyburide (Glucovance) Contra-indicações

Hipersensibilidade à metformina, gliburida ou outros derivados de sulfonilureia, diabetes tipo 1, cetoacidose diabética, precoma diabético, coma diabética, insuficiência renal ou disfunção renal, condições severas que podem levar a Disfunção renal (desidratação, infecção grave, choque), doenças agudas ou crônicas que são acompanhadas por hipoxia de tecidos: insuficiência cardíaca ou respiratória, infarto do miocárdio recente, insuficiência hepática, porfiria, gravidez, aleitamento materno, co-administração com miconazol (anti -fungal), doenças infecciosas, cirurgia extensiva, trauma, queimaduras extensas e outras condições que requerem terapia com insulina, função hepática anormal, alcoolismo crônico, intoxicação alcoólica aguda, acidose lática, uso 48 horas antes e 48 horas após o radioisótopo ou exames radiológicos com a ajuda de agentes de contraste iodados, em pacientes com mais de 60 anos, ou fazendo trabalho físico duro (risco de aumento da acidose láctica), baixa dieta glicêmica. Efeitos secundários Os seguintes efeitos secundários são mais comuns e são bastante severos para parar de tomar a medicação: inchaço ou aumento rápido de peso, náuseas, vômitos, gases, inchaço, diarréia e perda de apetite. Em caso de acidose láctica também recebem ajuda médica de emergência: falta de ar, dor estomacal, fraqueza, aumento da sonolência, ritmo cardíaco lento, sensação de frio, dor muscular, sensação de cabeça leve e desmaie. Reação alérgica também é possível: urticária, inchaço, erupção cutânea.

Metformin/Glyburide (Glucovance) Interação de drogas

A cimetidina (Tagamet) aumenta os níveis sanguíneos de Glucophage que afetam seu metabolismo. Glucophage não é compatível com o álcool. A administração concomitante com anticoagulantes indiretos e Cimetidina deve ser feita com cautela. Glucophage melhora o metabolismo da furosemida. Derivados de sulfonilureia, insulina, acarbose, inibidores de MAO, inibidores de ECA (como captopril), oxitetraciclina, ciclofosfamida e salicilatos aumentam os efeitos de Glucophage. A diminuição do efeito hipoglicemiante do Glucophage é causada pela co-administração com medicamentos para a tireoideia, pílulas anticoncepcionais e outros hormônios, Epinefrina, Glucagon, diuréticos tiazídicos, derivados de ácido nicotínico. Os antifúngicos do azole (fluconazol) também interagem com Metformin/Glyburide.

Metformin/Glyburide (Glucovance) Dose perdida

Se você esqueceu de tomar sua dose no tempo, faça isso assim que você se lembrar. Mas não tome se é tarde demais ou quase tempo para sua próxima dose. Não tome doses duplas ou extras. Tome sua dose habitual no próximo dia na mesma hora regular.

Metformin/Glyburide (Glucovance) Sobredosagem

Sintomas de Glucovância A sobredosagem é de baixo nível de açúcar no sangue: fome, tremores, confusão, irritabilidade, sonolência, dor de cabeça, fraqueza, sudação, batimentos cardíacos rápidos, convulsão e fonte de açúcar À mão sempre. Se você tiver um deles ou sintomas incomuns, ligue para o seu médico imediatamente.

Metformin/Glyburide (Glucovance) Armazenamento

Armazenar a temperatura ambiente entre 20-25 C (68-77 F). Armazene longe da umidade, calor e luz solar. Não é recomendado armazenar em um banheiro e lugares disponíveis para crianças.

Metformin/Glyburide (Glucovance) Disclaimer

Nós fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos que não cobrem todas as direções, possíveis integrações de medicamentos ou Informações sobre as publicações no site não podem ser usadas para auto-tratamento e autodiagnóstico. Todas as instruções específicas para um paciente específico devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Nós negamos a confiabilidade dessas informações e erros que poderia conter. Não somos responsáveis por danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos como resultado de qualquer uso da informação neste site e também por conseqüências do auto-tratamento.

>> Comprar Metformin/Glyburide <<


[para o topo]